Pré-convenção do PTB: 'Zona Leste precisa de mudanças e é isso que o PTB, unido, está construindo'

No dia 7 de julho, o vereador Valdecir Cabrabom participou do encontro regional do PTB - Zona Leste na sede da Sociedade Amigos de Vila Matilde. Mais de 1500 petebistas, lideranças e presidentes de diretórios do partido  esquentaram o encontro com gritos de apoio e incentivo aos pré-candidatos da sigla.

"Sozinhos, nós não somos nada. Por isso, estamos juntos e unidos como um partido. Temos pessoas de todas as profissões, até médicos e advogados, mas aqui, ninguém é melhor do que ninguém. Um depende do outro para ficarmos cada vez mais fortes e para representar o povo, fazendo melhor na política, no social, no trabalho", salientou Cabrabom.

"Nosso partido tem currículo e história, como nós. São Paulo e a Zona Leste precisam de mudanças, e é isso que o PTB, unido, está construindo", concluiu.

A Zona Leste possui mais de 3,5 milhões de habitantes espalhados por 298,8 km² que englobam 13 subprefeituras, sendo a região de São Paulo que concentra a maior população da cidade. Só no distrito da Vila Matilde, local do evento, são cerca de 100 mil habitantes.

Para a pré-candidata à Prefeitura pelo PTB, Marlene Campos Machado, o partido está vivendo um dos melhores momentos de sua história em São Paulo. "Teremos 450 candidatos a prefeito e vice-prefeito no estado, além de centenas de candidatos a vereador. Na capital, nosso objetivo é fazer a maior bancada de parlamentares da nossa cidade", disse.

Marlene ainda destacou alguns pontos com problemas que se mantém na Zona Leste, como a falta de corredores de ônibus, creches e empregos na periferia. "Aceitei o desafio de ser pré-candidata a prefeita porque nós precisamos de renovação. Mas renovação com competência técnica, eficiência e sensibilidade social", explicou ela.

Dentre os componentes da mesa, estiveram, também, o coordenador do PTB na Zona Leste, Dr. Antonio Luiz Rodrigues; o deputado federal Arnaldo Faria de Sá; o vereador Paulo Frange; a coordenadora do CIC Leste, Dra. Ilda Nascimento da Silva; o presidente da Sociedade Amigos de Vila Matilde, Alexandre; e o Diego Laudano do PTB Jovem.

Este foi o último encontro regional do PTB antes da convenção municipal do partido, que será realizada no dia 30 de julho, às 10h,  na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Confira todas as imagens do evento na "Galeria de Fotos", clique aqui!

Postado em 07/07/2016